domingo, 28 de outubro de 2012

NOVA ADMINISTRAÇÃO 12 / 10 / 2012

NOVA ADMINISTRAÇÃO 12 / 10 / 2012

SÍNDICO = Francisco de Assis dos santos FONE: 8866-1059
 
SUBSÍNDICA = Márcia Tenório Ribeiro da Silva FONE: 8845-0354



CONDOMÍNIO RECANTO DAS ESTRELAS

Carta de Renúncia

Membros do conselho consultivo, conselho fiscal e subsíndico do Condomínio Recanto das Estrelas, venho através desta carta comunicar que, em caráter irrevogável, eu William Mendes, renuncio ao cargo de síndico do Condomínio Recanto das Estrelas, devendo permanecer no posto até 12 / 10 / 2012.
Solicito providencias pra que a nova administração assuma, conforme preceitos da Convenção Condominial e Regimento Interno.
Em tempo comunico a todos que entrego ao subsíndico e ao conselho consultivo e conselho fiscal todos os documentos que estão em minha posso referente ao condomínio, como também todas as prestações das ações desenvolvidas e parte financeira. Não deixando nada em aberto que venha a ser questionado sobre minha administração.
Agradeço a colaboração de todos durante o período em que ocupei o cargo de síndico, colocando-me à disposição para todo e qualquer esclarecimento que se fizerem necessário.

Atenciosamente:

William Mendes da Silva.

3 comentários:

  1. Uma pergunta, sei que o blog foi criado por Willian, mas realmente com a finalidade de divulgar informações a respeito do condomínio? Se sim, não acho correto estar fazendo propaganda de trabalhos pessoais a fim de benefício próprio. Quer fazer propaganda, cria uma área pra todos divulgarem seus possíveis trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Frankllyn Souza, já providenciei um espaço pra outras empresas que tenham interesse em divulgar seus produtos na guia PRESTADORES DE SERVIÇOS (criado desda fundação do blog), isso esta acessível a todos (lanchonete, vendedores da água, gás, táxi...) que desejarem... Espero que você tenha entendido, se ainda existirem dúvidas estarei aqui pra explicar... Grato por acessar nosso espaço virtual!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Willian, sou futuro morador do condomínio Recanto das Cores, você sabe se vai passar algum ônibus mais próximo desses condomínios que foram recentemente construídos e quando vai passar, senão, será que não seria o caso de todas as comissões de moradores se reunirem e fazerem alguma solicitação à SMTT.

    ResponderExcluir