quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conta de água...

Amanha vou levar a lista das casas que desejam ter a ligação da casal desligada, assim farei esse cancelamento na casal... mas pra fazer a religação o valor é de 156,00 reais, esse valor pode ser dividido em 7 vezes... Por favor postem aqui seu nome completo e eu vou solicitar o corte da água...

3 comentários:

  1. caro sindico,

    não estou entendendo o motivo de sua postagem. você diz acima sobre o desligamento da casal na casa dos moradores . mais que desligamento é esse? pois nas casas não tem o relógio. e como vai ficar sendo isso? ou melhor quem deu nossos nomes para que a casal emitisse um boleto de cobrança e ter gerado uma matricula do relógio sem as devidas autorizações dos moradores para todas as casas? não dizem por ai que fizeram um calculo de dez metros de água pára cada casa onde muitas nem moram gente ainda e as que tem moradores a maioria vivem mas no trabalho que dentro de casa. Sem falar nesse valor de esgoto que esta vindo na taxa de água. o que sei é que tenho o nosso próprio esgoto e por q pagar o da casal? Outra coisa me informarão que temos poço artesiano e por que não usar nossa água que é limpa, saudável e barata ?

    ResponderExcluir
  2. outra coisa :
    se os moradores colocarem nessa lista o nome mais o numero da casa para fazer esse tal de desligamento o que vai ocorrer? as pessoas vão ficar sem água qual é o verdadeiro procedimento pois você informou mais não disse nada com nada !
    Seja mais didático!

    ResponderExcluir
  3. boa noite!!! O nome e informações dos moradores foi fornecido a casal pela construtora, já o valor gerado é uma estimativa feita pela própria casal, isso acontece em toda Maceió, por mais que você não esteja usando a água, você precisa para a taxa mínima, já a informação sobre o poço artesiano isso não existe no condomínio e nem poderia,pois como todos sabem isso é ilegal... a taxa de esgoto tem que ser paga, pois fazemos o tratamento em nossa própria estação, mas usamos o sistema da casal pra despejar esse esgoto tratado em local devidamente adequado... AGORA FUI CLARO? SE NÃO PEÇO PRA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE.

    ResponderExcluir